Ismael Alves – A Câmara Municipal de Chã Grande agendou para o próximo dia 26 de maio de 2025 a sessão de julgamento de contas referentes aos exercícios financeiros de 2019 e 2020 do ex-prefeito Diogo Alexandre Gomes Neto. A pauta, confirmada pelo presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz, vereador Ademir Batista, atende à orientação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), que em ambos os casos recomenda aprovação, com ressalvas, e representa a continuidade do processo de apreciação das contas pendentes do município.
Serão analisados dois processos TCE-PE nº 20100304-1, referente à prestação de contas do exercício de 2019, e TCE-PE nº 21100461-3, referente ao exercício de 2020.
A sessão ocorrerá no plenário da Câmara e é aberta ao público, podendo também ser acompanha através de live nas redes sociais institucionais do Poder Legislativo de Chã Grande. O julgamento dessas contas representa um passo importante para a transparência e o controle das finanças públicas municipais.